Marinho vai para cima do árbitro e é contido após eliminação do Santos
O atacante Marinho partiu para cima do árbitro Leandro Pedro Vuaden após o apito final na derrota do Santos por 1 a 0 para o Ceará, na noite de hoje (4), que eliminou o Peixe da Copa do Brasil.
O jogador foi contido pelo preparador físico Omar Feitosa no primeiro momento, depois companheiro de elenco chegaram para acalmar o capitão do Peixe, que continuou reclamando.
O trio de arbitragem foi cercado pela polícia. Marinho voltou a se dirigir ao árbitro reclamando. O zagueiro Luan Peres, por outro lado, afirmou que Ceará venceu o Peixe "na bola" e sem interferência do apito.
Na súmula da partida, o árbitro informou que expulsou Marinho após a atitude do camisa 11 e relatou xingamentos do jogador, que teria chamado Vuaden de "fraco".
Em sua rede social, o atacante do Santos pediu desculpas e disse que se exaltou devido ao calor do jogo e prometeu que irá "evoluir e melhorar". Ele também citou que "não foi um dia bom", mas que sempre irá ter "amor e máximo respeito" à camisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.