Marquinhos cobra reação do PSG na Champions: 'Não podemos continuar assim'
O zagueiro Marquinhos cobrou reação do PSG na Liga dos Campeões após a derrota de virada para o RB Leipzig na tarde de hoje. O time francês sofreu o segundo revés em três jogos e vive situação delicada na competição.
Capitão do Paris Saint-Germain, o brasileiro destacou que a equipe precisa recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, novamente contra o Leipzig, no dia 24 de novembro.
"Ainda temos outras partidas, temos que nos manter positivos. No vestiário, a gente falou que vai continuar buscando a melhora. A gente não pode continuar desse jeito, essa é uma competição muito dura e temos que melhorar nosso nível de jogo para ir a algum lugar. Vamos trabalhar para buscar [a recuperação] na próxima partida", disse após a partida.
"Temos que focar bastante na vitória, a gente tem condições de ganhar, não podemos parar. Temos que fazer um pouco melhor, não podemos deixar ponto para trás", acrescentou.
Marquinhos ainda saiu em defesa do técnico Thomas Tuchel. Para o defensor, é preciso dividir a responsabilidade da derrota com os jogadores.
"Assim é o futebol, temos que continuar junto com o técnico, nos concentrar nas coisas verdadeiras. Ele é o técnico do PSG há bastante tempo... Não jogamos bem, precisamos fazer as coisas melhor e ter confiança no nosso treinador. Se as coisas não acontecerem, não é só problema do técnico. Temos vários bons jogadores e temos que demonstrar no campo", finalizou.
Sem Neymar e Mbappé, o PSG saiu na frente logo aos cinco minutos com Di María e teve chance de ampliar pouco depois, em pênalti desperdiçado pelo atacante argentino. O time francês, no entanto, acabou permitindo a reação do adversário e levou a virada.
Com o resultado, o PSG caiu para a terceira posição no Grupo H, atrás de Manchester United e RB Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.