Piqué critica situação política do Barça: 'Pioramos um pouco a cada ano'
O Barcelona venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 1, pela terceira rodada da Liga do Campeões no Camp Nou, e os gols foram marcados por Messi e Piqué. Após o jogo, o zagueiro criticou as mudanças internas no clube. Ele reconhece que o Barcelona não está em um bom momento e disse:
"O clube está como está agora, em um processo com muitas mudanças, acho que era preciso reverter porque era óbvio que a tendência estava diminuindo e a cada ano piorávamos um pouco. É preciso dar tempo, num clube como o Barça não há anos de transição, somos sempre obrigados a vencer, não temos muito tempo, mas agora vão haver eleições, uma nova diretoria, haverá uma mudança e isso será visto aos poucos".
Apesar das críticas, o zagueiro pediu paciência: "Não é um ano fácil, pelo que está acontecendo no clube e porque jogamos sem gente nas arquibancadas, mas a vida é uma mudança constante e você tem que se adaptar, esperando que tudo corra um pouco melhor. Na Champions você está bem, mas o campeonato precisa mudar e estou convencido que faremos porque há muitos jovens, mas está dando uma nova energia".
Piqué finalizou respondendo Mircea Lucescu, que criticou o time, dizendo que o Barcelona não está na lista de candidatos ao título:
"É normal que não nos deem candidatos nos últimos anos. É um grupo grande de pessoas, também talentosas e tem que trabalhar, os resultados acabam vindo. Não será fácil, mas estamos confiantes de que podemos fazer grandes coisas. Os resultados vão marcar o rumo desta temporada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.