Topo

Botafogo

Zagueiro do Botafogo se desculpa por discussão com torcedor em rede social

Rafael Forster, zagueiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Rafael Forster, zagueiro do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/11/2020 18h26

Rafael Forster, zagueiro do Botafogo, se desculpou após uma discussão com um torcedor, através de uma rede social, ter viralizado na noite de ontem (3), após a eliminação do time alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Cuiabá.

O jogador disse que, após o adeus à competição, foi ofendido, se "exaltou" e acabou "falando coisas fora de hora". Além disso, apontou que é um momento de união para a equipe se "reconstruir no Brasileiro".

"Queríamos muito essa classificação. Estávamos todos muito empenhados para avançarmos, depositávamos muita confiança e as coisas não aconteceram como a gente queria. Estava muito envolvido com tudo isso e, quando caiu a ficha que ficamos de fora, fui ofendido, me exaltei e acabei falando coisas fora de hora", disse, em uma publicação em rede social.

Rafael Forster, do Botafogo, pede desculpa por discussão com torcedor em rede social - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Peço desculpas aos torcedores, não foi minha intenção. Agora é momento de todos estarmos juntos para nos reconstruirmos no Brasileiro", completou.

No desentendimento, Forster disse que o torcedor "não sabe de nada" e indicou que há membro do elenco "que não recebe salário completo desde junho".

"Amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Porra, para de encher o saco! Chato pra caralho? Não entende porra nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de porra nenhuma. Então, para de falar merda e vai cuidar da tua vida", escreveu, na ocasião.

Botafogo