Zagueiro do Botafogo se desculpa por discussão com torcedor em rede social
Rafael Forster, zagueiro do Botafogo, se desculpou após uma discussão com um torcedor, através de uma rede social, ter viralizado na noite de ontem (3), após a eliminação do time alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Cuiabá.
O jogador disse que, após o adeus à competição, foi ofendido, se "exaltou" e acabou "falando coisas fora de hora". Além disso, apontou que é um momento de união para a equipe se "reconstruir no Brasileiro".
"Queríamos muito essa classificação. Estávamos todos muito empenhados para avançarmos, depositávamos muita confiança e as coisas não aconteceram como a gente queria. Estava muito envolvido com tudo isso e, quando caiu a ficha que ficamos de fora, fui ofendido, me exaltei e acabei falando coisas fora de hora", disse, em uma publicação em rede social.
"Peço desculpas aos torcedores, não foi minha intenção. Agora é momento de todos estarmos juntos para nos reconstruirmos no Brasileiro", completou.
No desentendimento, Forster disse que o torcedor "não sabe de nada" e indicou que há membro do elenco "que não recebe salário completo desde junho".
"Amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Porra, para de encher o saco! Chato pra caralho? Não entende porra nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de porra nenhuma. Então, para de falar merda e vai cuidar da tua vida", escreveu, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.