Agente explica que Vini Jr. preferiu Real ao Barça: 'O maior do mundo'
Lucas Mineiro, agente de Vinicius Junior, contou que o ex-jogador do Flamengo mandou uma mensagem "curta, grossa e bem clara" após decidir que queria ir para o Real Madrid ao invés do Barcelona.
"Falei para ele tomar a decisão com a família, e ele manda uma mensagem curta, grossa e bem clara: 'Vamos para o maior do mundo, o Real'", disse o agente em série de vídeos divulgados no Instagram sobre a história do jogador.
"Voltei do Sul-Americano sub-17, meus pais foram para Barcelona. Chegaram e, dois dias depois, tiveram que vir para Madri. Vieram visitar o Madrid, conhecer o clube. Fizeram de tudo para os meus pais se sentirem à vontade, que aqui era o meu lugar", afirmou Vinicius.
"A gente teve que decidir em pouco tempo. É o maior time do mundo, tem mais título que todo o mundo. Sempre acompanhei o Real Madrid e escolhi onde queria jogar."
O atacante ainda declarou que sofreu na chegada à Espanha, quando atuou pelo time B do Real na terceira divisão espanhola.
"Jogar na terceira divisão, onde todo mundo sabe que você custou 45 milhões de euros, que você é da primeira equipe e querendo mostrar que não sou muito melhor que eles. Todo mundo batia muito, um pouco complicado", afirmou.
Por fim, Vinicius disse que está sempre buscando evoluir e crescer no Real e conta com a ajuda de seus compatriotas Marcelo e Casemiro.
"Marcelo e Casemiro sempre me ajudaram muito desde que cheguei. Os dois sabem como é complicado jogar no Madrid com qualquer idade. Eles conversam comigo de tudo, vida pessoal, estamos sempre juntos fora de campo, vamos jantar juntos, fazemos tudo juntos", declarou.
"Venho aprendendo com o Zidane, as pessoas no clube, Raul, jogadores que foram lendas do clube que podem me ajudar de alguma forma. Não tenho medo nenhum de aprender, evoluir até o último dia da minha carreira", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.