Brant, Leven e Salgado demonstram opiniões distintas após reunião no Vasco
Após não chegarem a um consenso hoje (5) sobre a empresa a gerir a eleição do Vasco e nem sobre o formato dela, três candidatos à presidência utilizaram suas redes sociais para relatar seus posicionamentos aos sócios e torcedores e apresentaram opiniões distintas: Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano.
Salgado, da chapa "Mais Vasco", lamentou a indefinição entre os envolvidos para a implementação do pleito híbrido, mas avisou que agora ele e seu grupo irão se voltar para "a preparação de nossa participação no pleito na forma e no dia que for determinado".
Brant, da chapa "Sempre Vasco", destacou que as empresas que apresentaram seus projetos não garantiram a segurança para uma eleição híbrida para o próximo dia 14, data estipulada pela Justiça, e frisou que ouviu de todos os candidatos que eles "irão cumprir a decisão judicial".
Já Leven, da chapa "Somamos", foi o mais duro em seu comunicado, atacando a "Mais Vasco" e a "Sempre Vasco", e dizendo que Brant teve a "desfaçatez de dizer que todos os candidatos estavam de acordo que as coisas sejam como o Mussa [presidente da Assembleia Geral] quer". Por fim, disse que seguirá na Justiça em busca de derrubar a liminar que determinou a eleição 100% online e no dia 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.