Em dia ruim de Marinho, Santos sofre e sequer acerta o gol em eliminação
A importância de Marinho para o Santos de 2020 ficou ainda mais evidente durante a eliminação na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Ceará. Em um dia ruim do camisa 11, o clube da Vila Belmiro chutou nove vezes a meta, mas não acertou o gol de Fernando Prass nenhuma vez.
A equipe do técnico Cuca teve ao menos uma oportunidade clara de gol, com Soteldo partindo sozinho do meio-campo, mas o venezuelano chutou mal e para fora. O próprio camisa 10 e Marinho ainda tiveram chances em lances de voleio e bicicleta, respectivamente, mas novamente não acertaram o alvo.
No total, segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas, foram 12 chutes santistas, sendo nove para fora e três bloqueados. A falta de efetividade vai ao encontro do dia ruim de Marinho, que é artilheiro isolado e com muita diferença para o segundo colocado: Madson marcou quatro vezes, enquanto o atacante anotou 17.
O Peixe não poderá contar com Marinho neste final de semana. O camisa 11 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória sobre o Bahia. A equipe atuou quatro vezes sem o atacante no Brasileirão, com uma vitória, dois empates e uma derrota, aproveitamento de 41% dos pontos, abaixo dos atuais 53% do Peixe no torneio nacional.
O Santos não tem no elenco uma reposição a altura do artilheiro. Sem Marinho, Lucas Braga e Arthur Gomes disputam uma vaga como titular no duelo de domingo (8), às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, pela 20ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.