'Gemidão do WhatsApp' surge durante Fox Sports Rádio e intriga Sormani
O "gemidão do Whatsapp", que ganhou fama entre 2017 e 2018 em todo o país, voltou a aparecer na televisão esportiva brasileira.
Durante a edição desta tarde do "Fox Sports Rádio", Flávio Gomes estava fazendo um comentário sobre as comparações entre Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e Doménec Torrent, atual comandante do clube carioca. No momento, a tela se dividia entre o jornalista e os lances do último jogo da equipe.
"Fica aquela coisa o tempo inteiro de quantos jogos o Jesus venceu, que neste período tinha tantas vitórias... e é uma comparação inútil e infrutífera, porque só irrita quem está trabalhando. Eu estou do lado dele [Domènec], eu compreendo que...", disse Flavinho, antes de ser interrompido pelo famoso som subitamente.
"Opa!", se surpreendeu Fábio Sormani. "Ah, é brincadeira, hein?", emendou Felippe Facincani.
"Hahahaha! Eu quero saber de quem foi!", se divertiu Sormani, enquanto Flávio Gomes não estava entendendo o que havia acontecido.
Assista ao momento:
Quem foi?
Assim que a tela voltou a mostrar os seis integrantes do programa, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Osvaldo Pascoal aparentavam, assim como Flavinho, não ter escutado o som, enquanto Zé Elias - além do próprio Sormani e de Facincani - ria do acontecido.
"Fez o quê?", disse Flavinho. "Você não ouviu? Alguém caiu no gemidão aí", respondeu Facincani. "Quando a gente está falando nessa comunicação pelo Skype, eu não ouço nem o que vocês estão falando agora", explicou Flavinho.
"Caiu o quê? Eu também não ouvi", perguntou Benja, que deu uma gargalhada ao entender a gafe cometida por algum participante.
"Vou te falar, viu... deixa o cara acabar de falar, pô", afirmou Pascoal, com cara séria e sem cair na descontração. Depois disto, Flavinho retomou o comentário e o programa seguiu normalmente.
Gemidão em 2020?
Rapidamente, os telespectadores repercutiram a gafe no Twitter.
Alguns internautas brincaram com o fato de alguém "cair" na armadilha ainda em novembro de 2020. Já outros suspeitam de que Zé Elias ou Pascoal tenham protagonizado o momento.
Veja algumas reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.