Jogadores do PSG ficam presos em elevador antes de jogo na Champions
O dia de ontem realmente não foi bom para o PSG. O clube francês foi à Alemanha e perdeu do RB Leipzig por 2 a 1, em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas não foi só isso...
Poucas horas antes da partida, ao menos dez jogadores da equipe de Thomas Tuchel ficaram presos no elevador do hotel onde a equipe estava concentrada.
O fato foi publicado no Instagram de Kurzawa, que apagou os vídeos posteriormente, seguindo uma norma interna do clube - no entanto, as imagens foram baixadas e divulgadas no Twitter por torcedores.
No vídeo, o lateral mostra homens do corpo de bombeiros trabalhando no resgate dos atletas. Os jogadores marcados por Kurzawa na publicação foram: Kimpembe, Paredes, Di Maria, Marquinhos, Fadiga, Diallo, Gueye, Moise Kean, Dagba e Atil.
Todos eles, ainda segundo a publicação de Kurzawa, ficaram presos por cerca de 50 minutos no local. O resgate foi feito sem sustos: os dez estiveram aptos para a partida.
Assista aos vídeos publicados por Kurzawa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.