Topo

Mourinho admite excessos, mas cita mudança: "Tenho mais controle emocional"

Técnico português afirmou que a experiência faz com que ele consiga se comportar melhor nas partidas - Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images
Técnico português afirmou que a experiência faz com que ele consiga se comportar melhor nas partidas Imagem: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/11/2020 08h26

O técnico José Mourinho, do Tottenham, afirmou que seu comportamento "estourado" na beira do campo, que marcou sua imagem mundo afora, está ficando para trás.

Em entrevista coletiva que antecede o duelo do time londrino contra o Ludogorets, pela Liga Europa, o português disse que consegue se comportar melhor durante as partidas.

"O bom é que durante muito, muito tempo, não fui banido", iniciou Mourinho, admitindo que "às vezes" é muito difícil manter a calma. "Não perdi a minha paixão, mas sou mais experiente e tenho mais controle emocional", completou.

A "nova fase" do treinador tem relação, também, com o bom desempenho do Tottenham neste início de temporada.

Isso porque o clube pode assumir a liderança provisória do Campeonato Inglês caso supere o West Bromwich, em jogo que será realizado neste domingo (8).