Topo

Copa do Brasil: Braz prega respeito ao SPFC após cobrar CBF por 'joguinhos'

Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo*

06/11/2020 12h57

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz pregou respeito ao São Paulo, adversário do clube rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil. Ontem, o dirigente havia cobrado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelo time tricolor ter jogos atrasados do Brasileirão, com mais folga no calendário em relação ao clube rubro-negro.

"Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Respeitamos todos", escreveu Braz no Twitter após o sorteio da Copa do Brasil.

Já em entrevista coletiva de ontem, o dirigente cutucou a CBF. "Está na hora da CBF marcar uns joguinhos do São Paulo. Vão esperar o quê? Não estou reclamando de ter jogado, mas só queria saber quando o São Paulo vai fazer os jogos (atrasados no Brasileiro) dele", disse, emendando:

"É o meu direito. O Flamengo teve jogos em menos de 72h. Não estou reclamando. Apenas quero saber quando será marcado. Depois o Landim vai puxar minha orelha".

O São Paulo, hoje com 30 pontos e na 5ª colocação, está com três jogos a menos na tabela do Brasileirão, que encerrou o seu turno no último fim de semana. O Flamengo, por sua vez, está com 35 e na vice-liderança, com todos os 19 jogos da primeira parte da competição.

*Com informações do Lance