Treinador da Itália testa positivo para covid-19
Roberto Mancini, treinador da seleção italiana, testou positivo para o novo coronavírus. Ele está assintomático e passará o período de quarentena sozinho em sua casa, em Roma. A Federação Italiana de Futebol (FIGC) confirmou o diagnóstico após uma verificação periódica, parte dos protocolos das competições da Fifa.
A Itália tem três jogos nas próximas duas semanas pela Liga das Nações. Na próxima quarta-feira (11), enfrenta a Estônia na quarta-feira ainda terá pela frente as seleções da Polônia e Bósnia.
Roberto Mancini assumiu o comando da seleção italiana após a equipe não se classificar para a Copa do Mundo de 2018. A Itália é vice-líder do Grupo 1 da Liga A, com seis pontos.
Anteriormente, Mancini treinou a Inter de Milão e conquistou três títulos consecutivos do campeonato nacional. Já no comando do Manchester City venceu a Premier League em 2012 e a Copa da Inglaterra em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.