Vascaínos brigam do lado de fora de São Januário e seguranças relatam tiros
Pouco depois do anúncio da suspensão da eleição presidencial do Vasco, que já caminhava para a reta final, correligionários de diferentes chapas brigaram do lado de fora de São Januário. Seguranças particulares que trabalham no pleito relataram que houve tiros e o portão pelo qual os sócios saíam do local de votação foi trancado.
O clima esquentou também dentro do ginásio. Um sócio discutiu asperamente com um membro da chapa "No Rumo Certo", que é encabeçada por Alexandre Campello, que tenta reeleição.
O dia na Colina, inclusive, não foi de tranquilidade. Mais cedo, um membro da chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant, agrediu Luís Manuel Fernandes, que apoia a "Somamos", de Leven Siano. Os dois foram para a delegacia e Fernandes prestou queixa.
Além dos citados, concorrem ao cargo de mantário do clube Jorge Salgado, da "Mais Vasco", e Sergio Frias, da "Aqui é Vasco".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.