Kelvin lamenta pênalti marcado no último lance: "Quem sofre é a gente"
O Botafogo esteve perto de sair de campo com o empate diante do Bahia, porém um pênalti marcado no último lance, revisado pelo árbitro no VAR e anotado por Rodriguinho decretou mais uma derrota para a equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Para o atacante Kelvin, o time carioca também poderia ter um pênalti a seu favor no jogo deste domingo (08).
"Vi o pênalti agora, mas no nosso lance ele viu no VAR e não marcou. Bem, quem sofre é a gente, fazer o quê?", lamentou o jogador do clube carioca, destacando uma possível penalidade a favor do time ao falar com o canal Premiere.
Pouco produtivo no jogo deste fim de semana, Kelvin aproveitou o momento para elogiar Ramón Diáz, novo técnico do Botafogo que terá a missão de tirar o time da zona de rebaixamento e manter o clube na primeira divisão em 2021.
"Espero que ele faça um bom trabalho, todo mundo aqui tem qualidade e se esforça muito. Infelizmente a bola não está entrando. Vamos fazer de tudo para vencer e quem ganha com isso é o Botafogo", concluiu o atacante após a derrota para o Bahia.
O próximo compromisso do Botafogo é contra o RB Bragantino, adversário direto na briga contra a degola. O duelo será com mando de campo do time do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.