Keno valoriza goleada do alívio para Atlético-MG recuperar a confiança
Uma vitória para lavar a alma. Avassalador, o Atlético-MG goleou o Flamengo por 4 a 0 e mostrou que segue vivo na busca pelo título do Brasileirão. Além de colar no líder Internacional, a vitória do Galo foi importante também para recolocar o pé na forma. Depois de quatro jogos sem vencer, o time finalmente traduziu as inúmeras chances criadas em bolas na rede. Sasha fez dois, Keno anotou o seu e Zaracho fechoua conta.
"A equipe soube aproveitar as oportunidades. Estávamos pecando na finalização. A gente chegava, criava, mas na hora de definir estávamos errando. Conseguimos acertar o pé, o mais importante foi o primeiro gol para dar mais tranquilidade para jogar. É isso aí, mais uma vitória para voltar a confiança e seguir em frente no Brasileiro", comentou o atacante Keno.
Nas partidas contra Fluminense, Bahia, Sport e Palmeiras, o Atlético finalizou por quase 80 vezes, mas só marcou duas vezes, somando dois ponto em 12 possíveis. A série negativa escancarou o ponto fraco no ataque, deu fim à gordurinha na ponta da tabela e fez o clube perder posições. Agora, nada melhor que uma vitória sobre o Flamengo para tentar recolocar as coisas no lugar.
"O time do Flamengo é muito bom, a gente sabe que você pode ser surpreendido e tomar uma virada a qualquer momento. Por isso a concentração do grupo foi fundamental no jogo de hoje", acrescentou, Keno.
Com o resultado, o Atlético vai aos mesmos 35 pontos do Flamengo, mas supera o rubro-negro no número de vitórias. O líder é o Inter, que tem 36 pontos, mas com um jogo a mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.