"Não é aceitável", diz Gabigol após goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo
A goleada sofrida para o Atlético-MG, hoje (8), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a volta do atacante Gabigol aos gramados, após lesão. Apesar da satisfação em atuar novamente, o camisa 9 demonstrou irritação com a derrota e disse que o placar "não é aceitável" para o Rubro-Negro, afirmando crer que a equipe "tem de melhorar bastante".
Gabigol ficou afastado dos gramados por mais de um mês devido a um entorse no tornozelo direito, que aconteceu durante a partida contra o Independiente del Valle, na Libertadores.
"Muito feliz pela minha volta. Momento difícil da minha carreira e quero aproveitar para agradecer aos meus amigos, pessoal do Flamengo, e à torcida. Mas, realmente, o jogo não foi favorável em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que temos de melhorar bastante. Não é aceitável vestir essa camisa aqui e passar por isso, mas também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida... Temos uma decisão na quarta e precisamos do apoio deles", disse, em referência ao duelo com o São Paulo, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.