Sob os olhares de Vargas, Sasha desencanta em goleada do Atlético-MG
A goleada do Atlético-MG por 4 a 0 contra o Flamengo teve vários destaques positivos no time atleticano. Um deles é o atacante Sasha. Autor de dois gols na partida, ele também era um dos mais cobrados pela torcida na sequência negativa que o Galo teve sem vencer no Brasileirão. Desta vez, foi oportunista, aproveitou as chances que teve e mostrou serviço diante do Eduardo Vargas, seu novo companheiro e concorrente no clube.
Apesar de não ser um centroavante de ofício, Sasha atua como referência dentro da área na equipe de Sampaoli. Em momentos anteriores, o jogador recebeu elogios do técnico não só por causa dos gols, mas pela capacidade de movimentação para abrir espaços no ataque alvinegro. Junto com o time, o atacante também caiu de produção nas últimas partidas e errou muito em compromissos anteriores, ficando cinco jogos sem marcar.
Sasha só realizou duas finalizações contra o Flamengo, mas foram justamente os lances que geraram os gols do Galo. O primeiro deles, ao completar o cruzamento de Savarino, surpreendendo o zagueiro Gustavo Henrique e o goleiro Hugo ao tocar de primeira. Na etapa final, o Flamengo voltou melhor, ameaçando mais, mas Sasha novamente deu o alívio ao torcedor do Galo, marcando de cabeça após o cruzamento de Guilherme Arana.
Vargas acompanhou o show de camarote
A noite mágica do Atlético teve presença especial nos camarotes do Mineirão, e ela não foi só de Sampaoli, que estava suspenso na partida. O chileno Eduardo Vargas também marcou presença para acompanhar a partida do seu novo clube. Indicado pelo técnico argentino, Vargas chegou a Belo Horizonte no último sábado e vai assinar um contrato de dois anos no Atlético. Ainda nesta semana, o atacante deverá ter seu nome publicado no BID, o que o permitirá brigar por uma vaga no ataque e aumentar o repertório no sistema ofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.