Bastidores: eleição no São Paulo adia renovação e 'fico' de Hudson no Flu
Fluminense e São Paulo têm uma negociação no mercado da bola para resolver ainda em 2020. Emprestado pelos paulistas aos cariocas até 31 de dezembro, Hudson deseja seguir no Rio de Janeiro, vontade também do clube das Laranjeiras.
Imerso nas eleições internas, entretanto, o time do Morumbi só deve decidir algo sobre a situação após saber quem será seu presidente a partir de 2021. O Flu deseja uma renovação mais extensa do que o Campeonato Brasileiro, que vai até fevereiro do próximo ano, e já procurou o estafe do jogador, que acenou positivamente com a permanência.
Internamente, a intenção é manter Hudson pelo menos até o fim de 2021, quando se encerra seu contrato com o São Paulo. Um dos líderes do elenco comandado por Odair Hellmann, o volante conta com a admiração da comissão técnica e da diretoria.
Do lado paulista da Via Dutra, os são-paulinos não contam com Hudson a princípio. O técnico Fernando Diniz, inclusive, referendou o empréstimo ao Fluminense, onde trabalhou em 2019. Mas o treinador não tem seu emprego garantido com o próximo presidente, e por isso todos preferem esperar o resultado das eleições e a escolha de um novo comandante para o time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.