Escalação do Santos: Primeiro tempo ruim cria dúvidas para duelo com Inter
O Santos fez um primeiro tempo "horrível" no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite de ontem (8). Sem Cuca, que testou positivo para covid-19, o auxiliar Cuquinha promoveu três alterações ainda no intervalo e viu melhora na equipe. Assim, a disputa pela titularidade ficou aberta. Soteldo é desfalque, enquanto Marinho retorna.
Madson, Jean Mota e Arthur Gomes deram lugar a Pará, Lucas Lourenço e Lucas Braga em Bragança Paulista. O lateral-direito tem boa chance de voltar ao time titular, enquanto o jogo fraco de Jean Mota pode colocar o meia novamente no banco de reservas.
O problema seria substituir Jean, já que Cuca nunca utilizou Lucas Lourenço como titular e Arthur Gomes, diversas vezes improvisado no setor, também fez um jogo ruim.
O Santos enfrenta o Internacional neste sábado (14), às 16h30, pela 21ª rodada do Brasileirão. Um possível time tem: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson (Alison) e Lucas Lourenço (Jean Mota); Lucas Braga (Arthur Gomes), Marinho e Kaio Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.