Arsenal tem volta de dinossauro mascote após demissão e críticas da torcida
O Arsenal anunciou a volta de um velho conhecido hoje. Não se trata de nenhum jogador ou antigo ídolo... O clube confirmou o retorno de Gunnersaurus, o dinossauro mascote do time.
Em publicação no Instagram nesta terça-feira, os Gunners compartilharam uma foto do carismático personagem. "De volta ao Emirates Stadium hoje", dizia a legenda.
A volta do personagem acontece pouco mais de um mês após o clube decidir suspender a presença do mascote nas partidas e demitir o funcionário Jerry Quy, responsável por interpretar o dinossauro há 27 anos. O desligamento seria em função da pandemia do coronavírus.
A demissão causou revolta dos torcedores, que agitaram a web em protesto. O atacante Ozil, inclusive, se manifestou e prometeu pagar o salário do funcionário para que Gunnersaurus fosse mantido no clube.
De volta ao Emirates Stadium, Gunnersaurus poderá reencontrar o time somente no fim do mês. O próximo jogo do Arsenal em casa será no dia 28 de novembro, contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.