Bastidores: Flu e Odair adotam cautela, mas interesse por renovação é mútuo
Com o calendário do Campeonato Brasileiro estendido até fevereiro de 2021, o Fluminense precisou agir internamente para renovar contratos importantes. Alguns deles, entretanto, ainda não foram firmados, como o do técnico Odair Hellmann. Mas a questão é apenas de tempo.
As duas partes têm o interesse mútuo em renovar o vínculo até o final de 2021. Clube e treinador, entretanto, preferiram esperar um pouco o desenrolar das rodadas do Brasileirão para voltarem a negociar o acordo que é visto como certo por todos. Não só por comandar a equipe à quinta posição e manter o time na briga para voltar a Libertadores, o técnico tem ótima avaliação interna, tanto da diretoria como do elenco.
Feliz no Flu e no Rio de Janeiro, Odair já deixou clara sua intenção para a diretoria. O Tricolor é um dos três clubes da Série A que não mudou seu comandante passadas 20 rodadas da competição, junto com São Paulo (Fernando Diniz) e Grêmio (Renato Gaúcho). Nem pretende. A ideia é que o "Papito" fique no clube por muito tempo.
Cientes, entretanto, da aplicação da frase feita "futebol é momento" na prática, o presidente Mário Bittencourt — ferrenho defensor do técnico e que já revelou a pessoas próximas que almeja ter Odair até o fim de seu mandato, em 2022 —, o diretor Paulo Angioni, Odair Hellmann e seu empresário, Gilmar Veloz, preferem voltar a conversar em alguns dias. O martelo deve ser batido até o fim do mês, e a expectativa é por uma renovação sem maiores delongas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.