Campello quer debater compra de Benítez com novo presidente do Vasco
Após anunciar oficialmente a retirada de sua candidatura, o atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou também um pouco sobre o planejamento para o departamento de futebol, onde um dos principais pontos é a possível compra do meia Martín Benítez junto ao Independiente (ARG). O dirigente afirmou que pretende tratar deste assunto com o próximo mandatário cruz-maltino.
Campello já havia deixado avançada a negociação, tendo chegado a um consenso com os dirigentes argentinos em relação à forma de pagamento e o valor da transação, que é de US$ 4 milhões (cerca de R$ 22 milhões). Porém, agora, ele preferiu brecar as conversas e esperar a definição da eleição vascaína.
"Eu acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente, deve ser uma decisão conjunta com quem vier a assumir. Espero que tenha uma definição para conversar com o futuro presidente, entender dele qual a expectativa, porque não acho que seja honesto fazer um movimento no final do mandato que vá impactar na próxima gestão", avaliou Campello.
Benítez tem sido um dos principais destaques do Vasco na temporada e já manifestou o seu desejo de permanecer em São Januário.
O contrato de empréstimo do meia argentino com o Cruz-maltino vai até 31 de dezembro de 2020.
Segundo o estatuto do Vasco, o mandato de Alexandre Campello vai até o final da primeira quinzena de janeiro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.