Ceni divide elogios para Diego Alves e Hugo na chegada ao Flamengo
Ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira, Rogério Ceni desembarcou no Flamengo para ser o novo técnico e, logo de cara, vê uma acirrada disputa pela titularidade sob as traves. De um lado, o experiente Diego Alves, do outro, o jovem Hugo Souza.
O novo comandante rubro-negro mostrou conhecer as opções que tem no elenco para posição e dividiu elogios aos dois que, atualmente, lutam por posição no 11 inicial.
"Trabalhei com o Diego na Copa América. Já o enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Nós vamos dar prosseguimento... Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho. O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Vi fotos dele dos títulos. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e da seleção", disse.
Hugo Souza, inclusive, já declarou ter Ceni como referência e, por causa do ex-camisa 1, também treina cobranças de faltas.
"Vou estar aqui todos os dias acompanhando. Se ele tiver o dom, serei o último a ir contra. Não é uma coisa primordial. Sei que o Flamengo não faz gol de falta há muito tempo. Talvez pela falta de tempo, porque isso é repetição diária"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.