Leonardo não descarta C. Ronaldo no PSG: 'Coisas extraordinárias acontecem'
O brasileiro Leonardo, diretor do PSG, não descartou a chance de Cristiano Ronaldo trocar a Juventus pelo clube francês. Segundo o dirigente, "coisas extraordinárias acontecem" no mercado da bola.
"É normal que ele [Cristiano Ronaldo] seja ligado ao PSG, porque o PSG faz parte de um grupo restrito de clubes que pode pagá-lo. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado é uma questão de oportunidade, além de planejamento. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas não foi o que aconteceu no último mercado", disse Leonardo respondendo a perguntas de torcedores.
"Hoje, no futebol, não sabemos o que vai acontecer. Talvez amanhã o Cristiano Ronaldo acorde e diga que quer jogar em outro lugar'", afirmou o brasileiro.
Na mesma entrevista, Leonardo falou que irá intensificar as negociações pelas renovações de alguns dos principais jogadores do elenco, como Neymar e Mbappé.
"Iniciamos várias negociações para renovação de certos jogadores. Temos que nos adaptar a realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.