São Paulo embarca para o Rio com festa da torcida e 'clima de decisão'
O São Paulo embarcou na tarde de hoje para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Flamengo amanhã, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A delegação do Tricolor foi recebida com festa da torcida e "clima de decisão" na chegada ao Aeroporto de Congonhas.
Com bandeiras e sinalizadores, os torcedores cantavam em apoio ao time quando o ônibus com os jogadores chegou ao aeroporto.
O encontro entre São Paulo e Flamengo ganhou um ingrediente extra às vésperas da partida. Rogério Ceni, ídolo são-paulino, foi anunciado como novo técnico do time carioca e pode estrear contra o ex-clube já nesta quarta-feira.
Logo após o acerto de Ceni com o Rubro-Negro, a torcida do São Paulo subiu a hashtag #FechadoComDiniz nas redes sociais, em apoio ao atual treinador, que tinha o ex-goleiro como maior sombra no cargo.
Além disso, São Paulo e Fla se enfrentam dez dias após a marcante goleada por 4 a 1 do time comandado por Diniz no Maracanã, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.
Uma provável formação do Tricolor para o duelo diante do Rubro-negro carioca tem Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Para esta partida, a comissão técnica comandada por Fernando Diniz terá alguns desfalques. O zagueiro Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, não está à disposição. Diagnosticado com covid-19, o volante Tchê Tchê é outro que está impossibilitado de entrar em campo. Além deles, Liziero, Walce, Rojas, Paulinho Bóia e Lucas Perri estão sob os cuidados do departamento médico do clube do Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.