Scarpa diz estar à vontade fora de posição no Palmeiras: "Abel pediu"
Gustavo Scarpa diz que está se sentindo à vontade mesmo atuando como lateral esquerdo no Palmeiras. Um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pelas quartas da Copa do Brasil, o meia diz que o técnico Abel Ferreira pediu para que ele jogasse fora de posição, pois Viña está com a seleção uruguaia, e Esteves realiza transição entre a parte física e técnica.
"No futebol, a gente precisa estar sempre preparado para as oportunidades, não é minha posição de origem, mas o Abel pediu minha colaboração. Estou mais à vontade do que jogando como ponta direita, que não é minha função também. Feliz por ajudar a equipe, o resultado foi muito bom. Temos de entender que temos um segundo jogo a jogar. Vamos em busca da classificação", afirmou o camisa 14.
Depois de um momento ruim que culminou na saída de Vanderlei Luxemburgo, o Verdão vem de sete vitórias consecutivas, contando a passagem do interino Andrey Lopes. Segundo Scarpa, os garotos da base mostraram seu valor nesta fase.
"A equipe entendeu o momento difícil que a gente estava passando, que precisava se ajudar. O elenco mudou muito do ano passado, muitos meninos que estão dando conta do recado. A gente precisava se unir. Isso tem dado certo, que a gente continue assim", pontuou.
Com o resultado, o Palmeiras pode perder até por dois gols de diferença no reencontro, quarta que vem (18), na Arena Castelão, que passa de fase. O Vozão precisa de um triunfo por três gols de diferença para levar a decisão do confronto aos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.