Topo

Crouch, sobre Marcelo: 'Nunca quis tanto na minha vida socar alguém'

Marcelo e Peter Crouch, durante Real Madrid x Tottenham, pela Champions League 2010-11 - Jasper Juinen/Getty Images
Marcelo e Peter Crouch, durante Real Madrid x Tottenham, pela Champions League 2010-11 Imagem: Jasper Juinen/Getty Images

12/11/2020 09h15

O ex-atacante Peter Crouch revelou que "nunca quis tanto na minha vida socar alguém'" como Marcelo, depois que o lateral do Real Madrid provocou a expulsão do então jogador do Tottenham em um confronto da Champions League em 2011.

Crouch foi expulso logo aos 15 minutos de jogo, com dois cartões amarelos. Ele reconhece que mereceu o primeiro, aos oito minutos, mas diz que Marcelo simulou o lance do segundo amarelo.

"Tenho algumas desculpas nos cartões que recebi. No primeiro, até posso aceitar a decisão do árbitro, após a entrada sobre Sergio Ramos. Agora, no segundo, fui bloquear a bola, e Marcelo mergulhou, e eu não toquei nele. Ele saltou no ar e rolou pelo gramado. Tem até uma câmara que mostra ele olhando para o árbitro e comemorando quando recebi o vermelho. Logo, ele estava de pé", disse Crouch ao podcast From the Horses Mouth.

"Nunca quis tanto na minha vida socar alguém. Para eles, foi como se fosse uma vitória. Eles venceram e me manipularam. Fui ingênuo ao permitir ser pego nessa", afirmou.

No fim, o Real venceu por 4 a 0 no primeiro duelo das quartas de final da Champions. Na partida de volta, os espanhóis ganharam por 1 a 0 e avançaram às semifinais da temporada 2010-11.