Inter de Milão diz que declarações de Rueda são 'inaceitáveis e ofensivas'
A Inter de Milão rebateu as críticas do técnico do Chile, Reinaldo Rueda, de que o clube deveria "cuidar mais" de Alexis Sanchez, e que ele não estaria "nas melhores condições". Rueda e Inter entraram em colisão por divergirem quanto às avaliações médicas do atleta. "Temos que nos respeitar de forma bidirecional. Não estamos mais na era colonial, precisamos ser claros sobre isso", finalizou.
Em comunicado oficial, o clube italiano afirmou que considera as declarações "inaceitáveis, ofensivas e não condizentes com a realidade".
"O clube sempre teve máxima colaboração e excelente relação com todas as seleções nacionais. No caso particular de Alexis Sánchez, o jogador apresentou problemas físicos nas convocações. Em uma delas, sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados por três meses, o que representou graves prejuízos para o Clube, que sempre esteve atento à saúde dos seus jogadores".
No treino de hoje (12), Sanchez teve que abandonar o treino da seleção chilena após sentir um problema muscular. Rueda já descartou que se trate de uma lesão complexa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.