Lomba diz que ficou feliz em enfrentar o Boca na Libertadores: "Um grande"
O goleiro Marelo Lomba ficou feliz com o Internacional sorteado para enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o camisa 12 disse que esperava o duelo com um clube deste porte.
"A gente acompanhou o sorteio da Libertadores juntos, chegamos de viagem e acompanhamos no vestiário. Dentro de mim, eu queria pegar realmente um grande time, um grande confronto. Aliás, a maioria dos times ali eram times de camisa pesada. Mas eu fiquei feliz, eu sempre quis jogar em La Bombonera, nunca joguei. Será um grande desafio", disse Lomba.
Apresentado por André Plihal, com participações de Daniela Boaventura e Gustavo Berton, o Bola da Vez inédito vai ao ar no sábado (14), às 20h (de Brasília), na ESPN Brasil.
Lomba ainda comentou sobre as perspectivas do Inter na competição continental e a boa campanha realizada até agora.
"O Inter está preparado para esses jogos grandes. Enfrentamos bem o Flamengo, Palmeiras, vencemos o Atlético-MG, então estamos preparados. Mas não tem essa na Libertadores, né? Quando você acha que é favorito, você cai. Infelizmente, não poderemos ter público, porque tanto na Argentina quanto no Beira-Rio seria casa cheia, mas para quem vai assistir tenho certeza que será um espetáculo", acrescentou.
O Internacional enfrenta o Santos, no sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.