Acusado de violência doméstica, atacante do Boca poderá viajar ao Brasil
A Justiça da Argentina permitiu que o colombiano Sebástian Villa, do Boca Juniors, venha ao Brasil para o confronto contra o Internacional, válido pelas oitavas de final da Libertadores. Villa é acusado pela ex-companheira, Daniela Cortés, de agressão e ameaça.
A denúncia foi feita em abril deste ano. Daniela, que alegou estar grávida e ter perdido o bebê, postou vídeos e fotos das lesões, e afirmou que não era a primeira vez que havia sido espancada pelo jogador. À época, o Boca Juniors prometeu averiguar as acusações, e a Justiça passou a investigar Villa. O jogador negou as acusações.
As autoridades o proibiram de sair do país sem autorização prévia, e impuseram uma restrição de 1,5 km da residência. Ele também não pode entrar em contato com a namorada. Em setembro, Villa chegou a ser especulado no Atlético-MG, mas uma campanha de torcedores contrários a negociação impediu que o negócio se concretizasse.
O julgamento por ameaça e violência de gênero ainda não aconteceu. No último fim de semana, o jogador voltou a campo na vitória do Boca sobre o Newell's. O jogo contra o Internacional acontece em Porto Alegre, na quinta-feira (25).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.