Cavani entra para top-5 dos artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas
O Uruguai precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar contra a Colômbia pela terceira rodada as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar de 2022. Cavani fez o gol, chegou aos 17 e entrou para a lista dos cinco maiores artilheiros da história da competição, mesmo número de gols do já aposentado chileno Iván Zamorano.
O maior artilheiro da história das Eliminatórias da América do Sul é o companheiro de Cavani na seleção uruguaia, Luis Suárez, do Atlético de Madri, que marcou hoje seu 25º gol.
O segundo colocado do ranking é Lionel Messi, com 22 gols. O argentino chegou a marcar na rodada, mas teve seu gol anulado pelo VAR após falta no início da jogada. O terceiro da lista é Hernán Crespo, o compatriota de Messi, com 19 gols.
Em quarto no ranking aparece o chileno Marcelo Salas, que marcou 18 gols no torneio que serve de classificatório para a Copa do Mundo.
Com 17 gols, Cavani tem ainda 15 rodadas das eliminatórias para tentar alcançar as marcas dos líderes, caso seja convocado e entre em campo pela seleção. Sem nomes no top-5, os maiores artilheiros do Brasil em Eliminatórias para a Copa são Romário e Zico, com 11 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.