Cruzeiro rescinde contrato de Roberson e de meia que sequer entrou em campo
O Cruzeiro comunicou na tarde de hoje (13) que rescindiu o contrato de dois jogadores: o atacante Roberson e o meia-atacante Matheus Índio. A dupla, sem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari, dá adeus ao clube em situações diferentes.
Matheus Índio, indicação do diretor de futebol Deivid, sequer teve o seu contrato registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador vai embora sem jogar pelo menos um minuto com a camisa do Cruzeiro. Índio, que chegou à Toca após encerrar vínculo com o Estoril Praia (POR), estava apenas treinando no CT da Raposa.
Já Roberson, que chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, entrou em campo 13 vezes e marcou apenas um gol. O jogador teve sua contratação contestada desde o princípio pela torcida e foi até chamado de "atacante que não faz gol" pela estatística ofensiva apresentada antes de sua contratação pelo clube celeste.
Em 12 anos de carreira, Roberson havia marcado 31 gols, menos de três por temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.