Futuro de CR7 pode ser afetado por vacina contra covid-19, diz jornal
A chegada de uma vacina contra o coronavírus é aguardada com ansiedade por todo o mundo. Sem qualquer previsão para que isso aconteça, os clubes seguem sem receitas de dias de jogos. E isso pode afetar o futuro de um dos melhores jogadores do mundo, o português Cristiano Ronaldo.
Com contrato com a Juventus até 2022, o craque tem intenção de ficar na equipe de Turim para cumprir o acordo. Uma vacina, no entanto, pode mudar tudo. Com dinheiro em caixa e melhor saúde financeira, grandes clubes pode tentar a contratação de Cristiano, que não é um jogador barato. Essa é a análise do jornal espanhol "AS", que garante que "Cristiano e sua família estão felizes em Turim e na Juventus".
Segundo a publicação, a situação atual não permite que praticamente nenhum clube tenha fôlego financeiro para bancar a contratação do vencedor de cinco Bolas de Ouro.
"Nem os clubes mais poderosos do Premier (Campeonato Inglês), da Alemanha ou da França podem considerar uma operação desse calibre. Nem mesmo a injeção econômica adicional em termos de melhoria de contratos, patrocinadores, etc., que chegaria a qualquer clube por ter um jogador como Cristiano Ronaldo permite enfrentar a contratação neste momento", diz o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.