Jornal: Lautaro e Inter discordam de valor da multa rescisória em renovação
As negociações envolvendo a Inter de Milão e Lautaro Martínez para a renovação contratual do atleta com os italianos não começaram de maneira positiva.
De acordo com o jornal Sport, os agentes do atacante exigem um aumento salarial considerável para extensão do vínculo, fato que foi aceito pela Inter. Mas os pedidos não param por aí.
Isso porque o jogador, cobiçado pelo Barcelona, quer que o valor de sua multa rescisória - atualmente em 111 milhões de euros (R$ 715 milhões) - seja mantido no novo contrato.
A Inter, por outro lado, não aceita segurar o valor desta cláusula diante de um aumento, fato que "emperrou" as negociações e colocou em risco o futuro do argentino na equipe - o Barcelona, ainda segundo o jornal, estaria informado de todo o processo e se preparando para pagar a multa atual.
A venda de Lautaro aos catalães só não aconteceu na última janela de transferências por falta de dinheiro e problemas internos.
Bastante afetado pela pandemia do coronavírus e com mudanças na presidência, o Barça se desfez de jogadores e evitou fazer loucuras no mercado.
Com novas eleições prestes a acontecer, o clube deve voltar a investir pesado para contratar o argentino nos próximos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.