Mancini diz que Corinthians quitou salários atrasados: "energia a mais"
O técnico Vagner Mancini revelou que o Corinthians quitou na manhã de hoje (13) os salários atrasados do elenco. O pagamento de três meses em atraso foi realizado da seguinte forma: dois meses foram pagos ontem (12) e o terceiro mês quitado nesta sexta-feira. O treinador ressalta que a relação da diretoria com os atletas é muito boa e, por isso, não houve nenhuma reclamação desde que ele chegou ao clube.
Mancini também fez questão de dizer que os salários quitados é uma energia a mais para o time na sequência do Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, amanhã (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da competição.
"Eu já vi em outros lugares situações em que o atraso realmente é difícil de administrar. Mas não é o que acontece no Corinthians, eu não tive nenhuma reclamação do elenco desde que eu cheguei. Existe uma relação muito boa de confiança dos jogadores com o elenco. A informação que tenho é de que não há mais atraso, que hoje de manhã foi feito o pagamento do último mês. Houve um acordo com a diretoria. Que seja uma energia a mais para brigarmos por coisas diferentes no campeonato", disse.
O Corinthians devia os meses de agosto, setembro e outubro ao elenco. A diretoria alvinegra utilizou verbas de televisão e patrocínio para quitar os atrasos.
Vale lembrar que o Timão ainda negocia juros com juros com um fundo de investimentos para antecipar o dinheiro referente à venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal, como revelou com exclusividade o UOL Esporte no mês passado. Vale ressaltar que o clube paulista antecipará parte dos R$ 120 milhões da venda - não o valor total da transferência do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.