Presidente do Santos diz que não deu entrevista sobre Lucas Veríssimo
Orlando Rollo, presidente do Santos, afirmou no começo da tarde de hoje (13) que não concedeu entrevista ao jornal português "O Jogo" sobre o futuro do zagueiro Lucas Veríssimo.
"O Presidente em exercício, Orlando Rollo, esclarece que não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação de Portugal se referindo à negociação do atleta Lucas Veríssimo. O presidente deixa claro que existem duas propostas para o jogador, sendo uma da Arábia e outra de Portugal, ambas analisadas e aprovadas pelo Comitê de Gestão e encaminhadas para o Conselho Fiscal. E as propostas serão analisadas na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 17 de novembro, como exige o Estatuto do Santos FC respeitado pelo atual Comitê de Gestão", informou o Santos por meio de nota.
O jornal português publicou um texto nesta sexta-feira com informações sobre a negociação entre Santos e Benfica. Nele, havia supostas declarações de Orlando Rollo. A publicação cravou a saída do zagueiro santista rumo a Portugal, com base em uma frase atribuída a Rollo, de que estaria tudo acertado.
Lucas Veríssimo é um pedido do técnico Jorge Jesus para a diretoria do Benfica e ficou perto de ser contratado, mas o negócio não avançou pelo Santos não concordar com a forma de pagamento proposta pelos portugueses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.