Topo

Santos

Presidente do Santos diz que não deu entrevista sobre Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, em ação em treino do time - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, em ação em treino do time Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 12h44

Orlando Rollo, presidente do Santos, afirmou no começo da tarde de hoje (13) que não concedeu entrevista ao jornal português "O Jogo" sobre o futuro do zagueiro Lucas Veríssimo.

"O Presidente em exercício, Orlando Rollo, esclarece que não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação de Portugal se referindo à negociação do atleta Lucas Veríssimo. O presidente deixa claro que existem duas propostas para o jogador, sendo uma da Arábia e outra de Portugal, ambas analisadas e aprovadas pelo Comitê de Gestão e encaminhadas para o Conselho Fiscal. E as propostas serão analisadas na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 17 de novembro, como exige o Estatuto do Santos FC respeitado pelo atual Comitê de Gestão", informou o Santos por meio de nota.

O jornal português publicou um texto nesta sexta-feira com informações sobre a negociação entre Santos e Benfica. Nele, havia supostas declarações de Orlando Rollo. A publicação cravou a saída do zagueiro santista rumo a Portugal, com base em uma frase atribuída a Rollo, de que estaria tudo acertado.

Lucas Veríssimo é um pedido do técnico Jorge Jesus para a diretoria do Benfica e ficou perto de ser contratado, mas o negócio não avançou pelo Santos não concordar com a forma de pagamento proposta pelos portugueses.

Santos