Ramires é multado no Palmeiras e se desculpa após ser dispensado de treino
O Palmeiras decidiu multar Ramires depois de o jogador ser visto em uma festa ontem (12), em São Paulo (SP). Por estar em um local fechado e muitas vezes sem máscara, o meio-campista teve de realizar um novo teste de PCR para a Covid-19 hoje (13) e em seguida acabou dispensado do treino. Ele só voltará às atividades após o resultado do exame.
O jogador estava em seu tempo livre, mas o incômodo se deu por aparecer em um local com aglomeração e sem levar em conta os protocolos de saúde. Ramires havia feito exame para a Covid-19 antes de sair e o resultado foi negativo. Ele pediu desculpas pelo ato.
"Gostaria de pedir desculpas a todos por não ter dado um bom exemplo de conduta em meio a essa situação que estamos vivendo por conta do Covid-19. Errei, me arrependo, e por isso estou vindo aqui para dar essa satisfação para todos vocês. Nunca tive nenhum problema de indisciplina em mais de 15 anos de carreira e torço para que isso seja levado em conta em meio a tantos julgamentos. Batalhei muito e honestamente durante toda a minha vida para construir a minha história. Que esse episódio não sirva para definir minha honestidade, caráter e integridade. Não só como jogador, mas também como pessoa", postou Ramires, em sua página no Instagram.
O clube, contudo, preferiu testá-lo novamente após a festa, já que vive um momento com crescimento de casos de coronavírus no elenco. Cinco jogadores foram diagnosticados na semana: Luan, Gabriel Menino (durante testes na seleção brasileira), Danilo, Gabriel Silva e Rony.
Os registros do camisa 18 na festa geraram grande incômodo nas redes sociais, e a Mancha Alviverde pediu até a rescisão de contrato. O Verdão, embora considere grave o ato do meio-campista, não vê margem para discutir o fim do vínculo. Ramires tem contrato até junho de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.