Salah é diagnosticado com covid-19, diz federação egípcia
O atacante Mohamed Salah, astro do Liverpool e da seleção do Egito, foi infectado pelo novo coronavírus.
A informação foi publicada no Twitter oficial da federação do país do Oriente Médio, que encara Togo amanhã pelas Eliminatórias para a Copa Africana das Nações.
O jogador está assintomático e já foi isolado pelos responsáveis pela delegação, escreveu a federação. Nenhum outro atleta da seleção está com covid-19 até o momento.
"O exame médico realizado na nossa 1ª missão da seleção nacional de futebol mostrou que nosso jogador internacional, Mohamed Salah, a estrela do Liverpool, foi infectado com coronavírus, depois que seu teste deu positivo, embora ele não tenha nenhum sintoma. Os outros membros da equipe foram negativos", divulgou a federação.
"Nosso craque internacional foi submetido ao protocolo médico após a coordenação do médico da seleção nacional, Dr. Muhammad Abu Al-Ola, com seu clube inglês, o Liverpool, além de ter sido isolado em seu quarto e também isolar todos as pessoas que tiveram contato. Nossa estrela está sujeita a mais verificações nas próximas horas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.