Arana questiona VAR após "pênalti claro" não marcado para o Atlético-MG
O lateral-esquerdo do Atlético-MG disparou contra o árbitro de vídeo do jogo contra o Corinthians, partida disputada na Neo Química Arena, na noite de hoje (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo do duelo, quando o placar apontava 1 a 0 para a equipe paulista, o atleticano não poupou críticas ao VAR.
"Não sei por que existe o VAR no Brasil. Eles não revisam. Não é só por que é um lance claro de pênalti pra gente que eu estou falando. Até hoje não entendo porque VAR no Brasil, eles não olham [os lances] ", disparou em entrevista ao Premiere.
A reclamação de Guilherme Arana aconteceu pelo lance envolvendo o zagueiro Gil e o atacante Eduardo Vargas. O avante atleticano ganhou na corrida e, pelo apoio do braço do defensor corintiano, acabou caindo dentro da área em uma lance ofensivo do Galo, aos 4 minutos do primeiro tempo.
Logo em seguida saiu o gol do Corinthians, marcado por Davó.
Na Central do Apito, do Grupo Globo, o analista de arbitragem Sálvio Espínola disse que houve pênalti e o lance deveria ter sido revisado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.