Atletas do Corinthians recusam entrevista após derrota contra o Atlético-MG
Os atletas do Corinthians se recusaram a conceder entrevista na saída de campo após a derrota contra o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, hoje (14), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o goleiro Cássio, o último a deixar o campo entre os corintianos, não quis falar com a reportagem do Premiere, responsável pela transmissão da partida.
O Timão saiu na frente com gol de Davó, de cabeça, mas permitiu a virada do Galo, com a "lei do ex" na segunda etapa. Isso porque Guilherme Arana marcou um dos gols dos mineiros. O lateral empatou, e Marrony fechou o placar.
O Corinthians perdeu a chance de "respirar" melhor contra o risco de rebaixamento. Uma vitória deixaria o time oito pontos à frente da zona de degola. O Timão é 11º colocado com 25 pontos.
Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio, domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.