Topo

Jornal espanhol vê sofrimento da seleção brasileira sem Neymar

Jogadores do Brasil comemoram gol sobre a Venezuela; vitória magra - Nelson Almeida-Pool/Getty Images
Jogadores do Brasil comemoram gol sobre a Venezuela; vitória magra Imagem: Nelson Almeida-Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 10h10

A vitória brasileira por 1 a 0 sobre a Venezuela, na noite de ontem, mostrou as dificuldades da seleção comandada por Tite sem a presença de Neymar, avaliou o jornal espanhol Marca.

"Sem Neymar, sem festa", diz a publicação, para quem o Brasil "gera tédio" sem o seu principal jogador. Roberto Firmino marcou no segundo tempo o gol da vitória que deixou o Brasil na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar-2022 com nove pontos.

"O primeiro tempo foi um monólogo dos pentacampeões, mas um monólogo estéril. A equipe verde e amarela viveu no campo venezuelano durante os primeiros 45 minutos, mas sem a magia de Neymar, não foi capaz de colocar ritmo e verticalidade em seus ataques", diz o jornal

Neymar foi cortado da seleção durante a semana por causa de uma lesão no músculo da perna adutor da perna esquerda. Além dele, Philippe Coutinho também desfalcou a seleção.

Outro jornal espanhol também destacou a falta que os jogadores fizeram para a seleção no jogo de ontem. "Sentiu a falta de Neymar e Coutinho", diz o texto do AS.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Uruguai, às 20h (de Brasília), em Montevidéu.