Luciano destaca rodízio e diz que São Paulo "soube sofrer" contra Fortaleza
O São Paulo iniciou a partida contra o Fortaleza, na noite de hoje (14), na Arena Castelão, sem cinco titulares da partida de quarta-feira passada, contra o Flamengo. Ainda assim, o time deu conta do recado e venceu os cearenses por 3 a 2 em um jogaço da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor de dois gols e decisivo para mais três pontos do Tricolor do Morumbi, Luciano simboliza que deu certo o rodízio proposto por Fernando Diniz. Ele foi lançado aos 13 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória.
"Primeiramente, agradecer a Deus, à minha família, a meus companheiros de equipe. Jogar contra o Fortaleza é muito difícil, ainda mais nessas condições, calor. Mas a gente soube sofrer e saímos vitoriosos, que é importante para a sequência do campeonato", começou o jogador em entrevista ao "Premiere", na saída de campo.
"Isso [o rodízio] mostra que o nosso treinador confia em todos os atletas. É difícil [mudar o time] em uma competição tão acirrada como o Brasileiro, e graças a Deus deu certo. Agora é descansar que quarta-feira tem mais", acrescentou.
O São Paulo colou no Internacional aos atingir os mesmos 36 pontos. O clube gaúcho é segundo apenas por ter mais gols pró (32 a 29). O Atlético-MG lidera com 38 pontos, mas vale destacar com o time paulista tem três jogos pendentes do primeiro turno.
Na quarta-feira, os comandados de Fernando Diniz recebem o Flamengo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória são-paulina por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.