Mancini vê baixas de última hora influenciarem revés e expõe pedido de Cafú
O técnico Vagner Mancini alega que os desfalques do Corinthians de última hora influenciaram na derrota de virada contra o Atlético-MG hoje (14), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do jogo, o treinador perdeu Jô e Mateus Vital por conta de Covid-19, além de Gustavo Mosquito, com estiramento muscular na coxa direita.
O trio treinou durante esta semana na preparação para o duelo contra os mineiros e não pôde jogar. Além disso, Mancini revelou um pedido de Jonathan Cafú para ser relacionado com a intenção de ajudar o treinador por conta dos desfalques.
Mancini havia vetado a estreia de Cafú e Jemerson na última sexta-feira, alegando que estariam prontos provavelmente contra o Grêmio. Mas após os desfalques de "última hora", Mancini disse que Cafú pediu para ser relacionado para ajudar.
"A dificuldade maior foi em cima daquilo que fizemos na semana. O Jô voltou segunda-feira ao campo e fez todos os treinamentos. E na sexta-feira à tarde, fomos avisados que ele estava afastado em função da Covid. Eu tive uma conversa com Cafú na quarta e acertamos que iriamos esperar com os dois (Cafú e Jemerson). Quando tivemos essa perda, o próprio Cafú chegou para mim e disse: 'estou vendo a sua dificuldade'. E acabamos relacionado, mas a condição é que o Cafú não está no ponto, mas ele viu a necessidade", disse Mancini.
Cafú e Jemerson devem estrear contra o Grêmio no próximo domingo (22), na Neo Química Arena. Além deles, Mancini contará com Fábio Santos, Otero e Xavier, que desfalcaram o time hoje (14). Os dois primeiros não puderam atuar por conta de cláusula com o Atlético-MG, e o volante estava suspenso.
Roni, que atuou contra o Galo, recebeu terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra os gaúchos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.