América-RN rejeita acordo com o Cruzeiro e Zé Eduardo volta à Toca II
O atacante Zé Eduardo deixou Belo Horizonte com destino ao Rio Grande do Norte no fim da última semana para dar início a mais uma passagem pelo América-RN. Havia um acordo alinhado, mas uma reviravolta marcou a negociação.
Algumas exigências do Cruzeiro fizeram com que o clube potiguar recuasse na tentativa de recontratar por empréstimo o jogador.
O Cruzeiro, para emprestar novamente o jogador ao Mecão, exigiu que os nordestinos pagassem 80% do salário do jogador e devolvessem os 15% que foram cedidos pela própria Raposa quando do retorno de Zé Eduardo à Toca, ainda quando Ney Franco era o treinador cruzeirense.
A proposta em nada agradou aos potiguares, que contrapropuseram devolver apenas 5% dos direitos econômicos. Detalhe que o Cruzeiro não aceitou.
Com o negócio travado, a expectativa é que Zé Eduardo retorne a Belo Horizonte e se reapresente ao Cruzeiro nos próximos dias. A questão é que Felipão já liberou o atacante para deixar o clube. Portanto, não está descartada a negociação com outra equipe.
A possibilidade de o negócio entre Cruzeiro, Zé Eduardo e América-RN sofrer reviravolta foi noticiada no último sábado pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.