Bastidores: CBF nega pedido do Santos ao agendar jogo atrasado do Athletico
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido do Santos de alteração da data do jogo entre Peixe e Athletico-PR, marcado para este sábado, às 19h, na Arena da Baixada. A entidade marcou o duelo atrasado entre Atlético-MG e Furacão, válido pela sexta rodada, para esta quarta-feira (18).
O Peixe havia pedido no início deste mês uma alteração na data do jogo diante da viagem que o clube terá de fazer até o Equador, na altitude de mais de 2,8 mil metros de Quito, para enfrentar a LDU pelas oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (24).
No dia 6 de novembro, dias depois do pedido santista, a CBF divulgou a nova data para o jogo envolvendo o Athletico-PR e o Atlético-MG, ocupando a semana 'livre' dos dois clubes. O Peixe via com bons olhos um adiantamento de seu jogo com o Furacão para a mesma data, mas o calendário apertado e cheio de partidas atrasadas deu prioridade ao duelo que deveria ter ocorrido no fim de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.