Topo

Boletim do Fla: time se reapresenta e Ceni tem incertezas antes da decisão

Gabigol conversa com Rogério Ceni no Flamengo. Artilheiro é dúvida - Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol conversa com Rogério Ceni no Flamengo. Artilheiro é dúvida Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2020 10h42

Sem muito tempo para respirar em meio ao calendário apertado, o Flamengo já voltou hoje (16) aos treinos após o tropeço por 1 a 1 contra o Atllético-GO, em jogo válido pelo Brasileiro. O técnico Rogério Ceni já volta as atenções para o São Paulo e tem muitas dúvidas para montar a equipe que tentará avançar na Copa do Brasil.

Com uma derrota por 2 a 1 a ser revertida, Ceni contabiliza incertezas na escalação antes do jogo de quarta, às 21h30, no Morumbi. No cenário mais pessimista, o treinador terá de moldar o time que encara o São Paulo com oito alternativas a menos.

Contra o Dragão, o Fla ligou o sinal de alerta com as lesões de Gabigol e Thiago Maia. Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego já estavam em processo de recuperação e ainda são incógnitas. Após se lesionar em uma atividade da seleção, Pedro foi cortado e aumentou a lista. Para completar, Isla e Everton Ribeiro atuam por suas seleções amanhã e não há garantia de que estarão aptos para o Fla.

O Flamengo vive dias de certa tensão, ainda que a chegada de Ceni tenha renovado o ambiente no Ninho. O time não vence há três partidas e terá de demonstrar a sua força na quarta (18).