Boletim do Fla: time se reapresenta e Ceni tem incertezas antes da decisão
Sem muito tempo para respirar em meio ao calendário apertado, o Flamengo já voltou hoje (16) aos treinos após o tropeço por 1 a 1 contra o Atllético-GO, em jogo válido pelo Brasileiro. O técnico Rogério Ceni já volta as atenções para o São Paulo e tem muitas dúvidas para montar a equipe que tentará avançar na Copa do Brasil.
Com uma derrota por 2 a 1 a ser revertida, Ceni contabiliza incertezas na escalação antes do jogo de quarta, às 21h30, no Morumbi. No cenário mais pessimista, o treinador terá de moldar o time que encara o São Paulo com oito alternativas a menos.
Contra o Dragão, o Fla ligou o sinal de alerta com as lesões de Gabigol e Thiago Maia. Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego já estavam em processo de recuperação e ainda são incógnitas. Após se lesionar em uma atividade da seleção, Pedro foi cortado e aumentou a lista. Para completar, Isla e Everton Ribeiro atuam por suas seleções amanhã e não há garantia de que estarão aptos para o Fla.
O Flamengo vive dias de certa tensão, ainda que a chegada de Ceni tenha renovado o ambiente no Ninho. O time não vence há três partidas e terá de demonstrar a sua força na quarta (18).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.