Boletim do Inter: Johnny tem chance, mas deve ficar fora de jogo na quarta
Johnny deve ficar fora do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (18), contra o América-MG. O volante do Inter serve à seleção dos Estados Unidos e passará a terça-feira toda em viagem.
Após o jogo contra o Panamá, hoje (16), o jogador inicia retorno amanhã (17) para o Brasil. A partida ocorre na Áustria e a chegada é prevista para ao longo do dia.
Ele não terá tempo de participar do treinamento vermelho, que ocorre pela manhã. E, como não é titular e está fora da equipe há algum tempo servindo à seleção, não deve viajar a Belo Horizonte.
Enquanto Isso, Thiago Galhardo corre para ficar à disposição. O Inter prepara uma logística especial para levar o atacante direto a Minas Gerais e se unir à delegação após servir à seleção brasileira no jogo contra o Uruguai.
Departamento médico
Patrick e Nonato testaram positivo para Covid-19 na última semana, o Pantera Negra ainda tem um edema muscular na coxa. Edenilson e Abel Hernández serão reavaliados. Rodrigo Moledo deve seguir fora com problemas musculares. Boschilia, Guerrero e Saravia não atuam mais nesta temporada. Danilo Fernandes ficou fora da última partida por uma indisposição estomacal e será avaliado.
Suspensos e pendurados
Não há suspensos nem pendurados na Copa do Brasil.
Baixas
Mauricio não pode jogar pois defendeu o Cruzeiro na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.