Kanu reclama de pênalti marcado em derrota do Bota: "Critério nunca tem"
O zagueiro Kanu criticou a atuação da arbitragem após a derrota do Botafogo para o Red Bull Bragantino, na noite de hoje (16), pelo Campeonato Brasileiro. A reclamação do jogador foi em relação ao lance em que foi marcado pênalti, que ele avaliou ser falta de critério. Na jogada que gerou a penalidade, a bola pegou no braço dele após chute de Marcelo Benevenuto, que tentava interceptar ataque adversário.
O Red Bull Bragantino venceu por 2 a 1, de virada, e saiu da zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro permanece com 20 pontos e, agora, ocupa a penúltima colocação da competição.
"Impossível colocar a mão na bola. Estava a meio metro, um metro, não tinha como colocar a mão na bola. Mas o critério nunca tem. Contra o Bahia foi a mesma coisa, diversos jogos. A gente fica sem saber o que fazer. Impossível, a meio metro, um metro da bola, colocar a mão na bola", disse, ao Premiere.
O Botafogo abriu o placar com Matheus Babi e, logo depois, sofreu o empate, em finalização de Ytalo. Claudinho, na reta final da partida, assegurou a vitória da equipe visitante.
"Óbvio [falta atenção]. Falta muita coisa e estamos trabalhando para isso. A comissão nova chegou, estamos nos empenhando ao máximo para sair dessa situação e vamos sair dessa", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.