Rodrigo Nestor agrada no São Paulo e vira mais uma opção para Diniz
Rodrigo Nestor recebeu elogios de Fernando Diniz pela atuação na vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, sábado (13). Titular pela segunda vez no profissional, o meio-campista torna-se mais uma opção para o técnico no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Segundo atleta mais jovem do elenco, o garoto de 20 anos de idade foi promovido no início da temporada ao profissional. Ele já tinha começado uma partida, contra o Botafogo, pelo Paulista, mas com um time misto — esta foi, também, sua estreia. Agora, ele entrou na equipe diante da ausência de Tchê Tchê, diagnosticado com a Covid-19, e de Luan, suspenso.
O garoto terminou a partida como o segundo com mais passes certos no São Paulo (43), atrás apenas de Daniel Alves (61). Os dados são do Sofa Score. Além disso, Diniz gostou de vê-lo participar da jogada de dois dos três gols no triunfo por 3 a 2, na Arena Castelão.
"O Nestor é um jogador que tem como característica jogar centralizado, mas pode eventualmente fazer a função do Sara, (a função) que o Vitor Bueno fez e o Igor (Gomes) tem feito. Ele tem característica de passe longo, entrelinhas, e bate muito bem no gol. Fez uma excelente estreia na minha opinião. Sofreu a falta do primeiro gol, e no segundo achou o passe, que embora pareça simples, deu a bola praticamente dominada já para o Luciano abrir para o Vitor Bueno para poder concluir", analisou.
Nestor é considerado um dos jogadores mais promissores de Cotia, que tem formado atletas importantes para Diniz. Gabriel Sara é um dos principais nomes do momento, e foi novamente bem contra o Fortaleza.
O desempenho do camisa 25, que tem seis jogos como profissional, dá segurança ao técnico, caso queira usá-lo novamente contra o Flamengo, quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. O Tricolor venceu a partida de ida por 2 a 1 e joga por um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.