Vasco protocola ata de última eleição, mas pleito segue na Justiça
Presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Cherene Jassus, o Mussa, protocolou a ata que garantiria a vitória de Jorge Salgado no pleito do último dia 14.
Ocorre que Sergio Romay, vice-presidente do Conselho Deliberativo, já havia protocolado a ata da eleição do último dia 7, o que ratificaria o resultado que apontou Leven Siano, da chapa "Somamos", como o vitorioso.
O Vasco teve duas eleições no intervalo de uma semana e a questão está entregue à Justiça. Leven Siano se auto-proclamou presidente, mas o pleito que ele alega ser o válido está sub-júdice.
Salgado já afirmou que aguarda os desdobramentos judiciais e afirmou que não irá se portar como mandatário, embora tenha iniciado alguns movimentos para uma eventual futura gestão.
No último sábado, uma guerra de atas e interpretações do estatuto marcou a sucessão presidencial vascaína. Atual ocupante do posto, Alexandre Campello marcou uma entrevista para esclarecer alguns pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.